MARATONA CLUBE DE PORTUGAL CRIA CATEGORIA ESPECIAL PARA IMPRENSA

Foto: Maratona Clube de Portugal

O Maratona Clube de Portugal vai estrear na próxima edição da EDP Meia Maratona de Lisboa, a realizar no dia 12 de março, uma nova categoria na classificação das suas provas, dedicada em exclusivo a jornalistas, fotógrafos e repórteres de imagem.

Relembrar que a EDP Meia Maratona de Lisboa é a prova mais popular de Portugal e a atual detentora do recorde do mundo da distância, em masculinos.

Em simultâneo e com partida na Ponte 25 de Abril decorrerá também a Vodafone 10K, prova cronometrada que também parte da Ponte 25 de Abril.

No fim-de-semana, no conjunto das várias provas serão cerca de 30.000 participantes a animar as ruas da capital do país.

Leia também

TRINTA ANOS DA MEIA MARATONA DE LISBOA

Fonte: / fotos: Maratona Clube de Portugal

Maratona Clube de Portugal vai estrear uma nova categoria na próxima edição da Meia Maratona de Lisboa

Os jornalistas interessados devem contactar a organização através do e-mail: geral@maratonaportugal.com, enviando o seu nome + nº de carteira profissional + nome do órgão de comunicação social.

A organização entrará em contato, após confirmação dos dados recebidos e enviará um link de inscrição, com um desconto direto de 50% no valor da inscrição.

Os links serão válidos até 15 de fevereiro. As inscrições só estarão efetivadas após o respetivo pagamento.

Os jornalistas terão ainda acesso privilegiado à frente da corrida, na Ponte 25 de Abril.

Foto: Maratona Clube de Portugal

Esta categoria será exclusiva para a distância dos 21k e as inscrições são limitadas a 50 participantes.

São cada vez mais os profissionais dos media que dedicam parte do seu dia ou da sua semana a correr, muitos deles escrevem ou fotografam sobre esta e todas as outras provas do género.

Pois bem, está é a oportunidade de “viver” por dentro a experiência de correr ao lado dos maiores especialistas da modalidade, de testar os seus limites e o resultado dos seus treinos!

Jornalistas habilitam-se automaticamente a um prémio especial

Para além do desafio de correr, os jornalistas habilitam-se automaticamente a um prémio especial, que será atribuído ao profissional mais rápido desta categoria “imprensa”.

O jornalista vencedor receberá como prémio uma inscrição numa das meias maratonas do circuito SuperHalfs à sua escolha. A oferta inclui dorsal, viagem e hotel.

A criação desta categoria especial é uma homenagem que fazemos a todos os jornalistas que têm ajudado a fazer crescer a modalidade, não apenas na sua vertente competitiva, mas também refletindo os benefícios do exercício físico para a saúde.

O Maratona Clube de Portugal tem sentido muito apoio destes profissionais ao longo dos últimos 32 anos!”, revela Carlos Moia, presidente do Maratona Clube de Portugal.

Jacob Kiplimo com Carlos Moia – Foto: Maratona Clube de Portugal

Recorde-se que o circuito SuperHalfs junta Lisboa, Praga, Copenhaga, Cardiff e Valência, cinco eventos de nível mundial.

Constituem um estimulante desafio de running e que oferece aos participantes a oportunidade única de embarcar numa aventura que permite ganhar uma medalha especial e colecionar carimbos das cinco cidades.

A EDP Meia Maratona de Lisboa é a minha corrida do circuito em 2023.

Parceiros

Deixe uma resposta