Motores | Nacional Kart 2014

Terminou no dia 5 de Outubro, os eventos pontuáveis de 2014 da Nacional Kart

17º Campeonato – Realizado em 2 mangas, este evento teve uma assiduidade excelente e permitiu a realização de 36 provas que tiverem inúmeros vencedores. Cada equipa, competiu em 18 provas, que teve como vencedora a EKT Portugal que demonstrou um excelente andamento e regularidade. A R’Acesby AJM II Informática, vinha com o estatuto de Campeã e vendeu cara a derrota, pois só se conseguiu apurar os vencedores na derradeira prova do evento, ficando assim no 2º lugar. O 3º lugar, seria obtido pela R’ Aces byPalocar, no que seria uma posição bastante boa para todos os azares do ano. Quanto à equipa de O Praticante, averbou algumas vitórias durante o ano e acabou o mesmo numa excelente 6ª posição final.
– Henrique Gonçalves do 17º Campeonato Nacional Kart – Com o intuito de eleger o melhor piloto dum evento, este Troféu atribui pontos aos 5 pilotos mais rápidos de cada prova e este ano coube a Ruben Costa o direito de elevar o principal troféu da modalidade. Miguel Patrício, foi o segundo classificado e para isso muito contribuiu a sua prestação na “ponta final”. O Campeão de 2013, Tiago Teixeira, ficaria no 3º lugar final.

11º Troféu – Com uma competitividade que não seria espectável, o evento mais virado para o “lazer” da Nacional Kart, voltou a ver um empate na 1ª posição final. A estreante SkyFall, seria declarada vencedora após serem aplicadas as regras de desempate. Começando mal o evento, a Team Os Radicais, seria a segunda e o Clube OGMA 2 fecharia o pódio, com uma excelente prova final.
– Henrique Gonçalves do 11º Troféu Nacional Kart – Mantendo os atributos do homologo do Campeonato, Carlos Pires, foi eleito o melhor piloto deste evento. Paulo Campos seria segundo e mais uma vez se via em igualdade pontual com o adversário. António Costa Ferreira, foi esse adversário mas, desta vez, Paulo teria primazia em detrimento de António, que terminaria assim em 3º lugar.

Parceiros