Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Patrícia Mamona na seleção Europeia e segunda em Berlim

A recordista nacional Patrícia Mamona junta-se a Irina Rodrigues do Sporting Clube de Portugal, no encontro da seleção da Europa com os Estados Unidos.

Irina Rodrigues
Irina Rodrigues

Patrícia Mamona foi convidada pela Associação Europeia de Atletismo a integrar a seleção europeia que participará no Encontro Europa – Estados Unidos.

A recordista nacional do triplo-salto integrará a equipa de quatro saltadoras europeias, juntando-se a outra portuguesa, Irina Rodrigues, que competirá no lançamento do disco.

Mais uma distinção para a atleta do Sporting Clube de Portugal, num encontro de atletismo memorável, que decorrerá de 9 e 10 de setembro, em Minsk, na Bielorrússia.

Patrícia Mamona

Patrícia Mamona segunda classificada em Berlim

Sportinguista só foi superada pela jamaicana Shanieka Ricketts

A recordista de Portugal Patrícia Mamona terminou em segundo lugar na prova de triplo-salto do Meeting de Berlim, ao saltar 14,18 metros (vento: -0,7 m/s), apenas superada pela jamaicana Shanieka Ricketts, que fez 14,63 metros.

A atleta do Sporting voltou a mostrar estar em bom plano na sua preparação para o Mundial de Doha, no Qatar.

Entretanto, nos Campeonatos de Espanha, Lorene Bazolo venceu uma das eliminatórias dos 200 metros dos Campeonatos de Espanha com a marca de 23,97 segundos (v: -2,2 m/s).

Texto: Federação Portuguesa de Atletismo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta