Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Quarentena, o que as pessoas fizeram neste período

Em tempos de coronavírus, de quarentena, boa parte das atividades rotineiras, de lazer ou não, não puderam ser realizadas pela população em geral.

Foi um cenário triste que apesar de ter passado para estado de calamidade, ainda não tem prazo para o seu términus, para segurança de cada um, deveremos continuar a proteger-nos.

Para o próprio bem de cada um, para a sua integridade, para a a sua saúde, as pessoas foram obrigadas a ficarem em suas casas na maior parte do dia, fosse em tele-trabalho, em lay-off, etc..

Isso pode parecer uma tortura para alguns, mas houve inúmeros exemplos de pessoas que conseguiram lidar com essa quarentena de uma forma positiva através de atividades simples, que podem ser desenvolvidas por qualquer um.

Houve também pessoas que não lidaram tão bem com esse momento e ficaram há mercê de hábitos negativos. Separamos algumas das atividades mais comuns em tempos de coronavírus.

Jogos online

Se nunca ouviu falar de Código Bônus Pokerstars 2020, provavelmente vai começar a ouvir nos próximos meses. Trata-se de termos bem conhecidos presentes em diversas modalidades de jogos online.

Sem muito que fazer fora de casa, pois a quarentena obrigou-nos a FICAR EM CASA, houve muitas pessoas que passaram o seu tempo em jogos online. Alguns com apostas de dinheiro real, outros com apenas diversão envolvida.

Exercícios em casa (ou não) durante a quarentena

Muita gente se mostrou preocupada com a própria saúde. Atividades físicas foram uma das escolhas favoritas entre as pessoas que estiveram em quarentena. Infelizmente, nem todo mundo optou por fazer isso em casa, dado que tinham condições para o fazer em espaços abertos.

Algumas pessoas arriscaram e foram para as ruas fazerem caminhadas e atividades semelhantes. A boa notícia é que existe uma série de exercícios que podem ser feitos dentro de casa, você pode encontrar os mesmos na internet.

Sites de conteúdo adulto

O entretenimento adulto sempre foi uma indústria forte, principalmente quando falamos da parte online. Agora com a quarentena, milhões de pessoas ficaram presas em suas casas com pouco além da conexão à internet para se entreter.

Uma das consequências da quarentena, foi um crescimento absurdo no número de acessos aos sites de entretenimento adulto e de vários meios na internet.

Entretenimento em geral

Com a quarentena, vários artistas deram shows ao vivo pela internet, alguns desses shows foram motivados por boas causas: doações para obras de caridade, para ajudar os hospitais a adquirir material.

Além disso, canais de tv, serviços de streaming como o Netflix e várias outras fontes de entretenimentos cresceram de maneira absurda.

O motivo foi simples, as pessoas não tiveram muitas opções. Isto é a prova de que algumas empresas de várias actividades, para além dos meios electrónicos vão beneficiar com toda esta situação. Ao contrário do que os mais pessimistas pensavam.

quarentena

Quarentena um bom momento para começar a ler

É difícil dizer o que as pessoas leram nesta quarentena. Na verdade, entre as atividades que podem ser desenvolvidas durante a quarentena, a leitura, a jardinagem, entre outras fizeram parte das que não puderam ser registadas.

Diferente da Netflix, por exemplo, que contabiliza o número de acessos. O que ninguém pode negar é que seria o momento perfeito para as pessoas começarem a criar o hábito da leitura. Horas e mais horas dentro de casa são um verdadeiro desafio.

Fica o desafio, o que fez durante essa quarentena?

Deixe o seu comentário no post da nossa página do facebook, gostávamos de saber que iniciativas levou a efeito para superar a quarentena e se superar neste momento que não foi fácil.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta