Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Raúl Ribeiro o mais regular, vence a Taça Nacional

A regularidade no conjunto das duas corridas deste fim de semana deu a Raúl Ribeiro (Crédito Agrícola/Almodôvar) a vitória na geral da Taça Nacional de Esperanças. A prova de hoje, na Curia, foi ganha por Wilson Esperança (Sicasal/Constantinos).

WilsonEsperanca

Wilson Esperança o vencedor da etapa

Depois do triunfo de Marcelo Salvador, anteontem, em Anadia, a Sicasal / Constantinos voltou ontem a destacar-se hoje, no Circuito da Curia. Desta feita, coube a Wilson Esperança corporizar a superioridade dos torrienses, impondo-se entre o trio que se destacou ligeiramente de um grupo de 12 unidades.

Wilson Esperança terminou os 90 quilómetros da corrida em 2h19m23s, relegando Raúl Ribeiro para o segundo lugar e o júnior João Silva (Bairrada) para a terceira posição.

Vencedores da Taça Nacional Esperanças

Raúl Ribeiro deu à equipa de Almodôvar a Taça Nacional de Esperanças

No somatório das duas corridas desta fim de semana, o mais regular foi Raúl Ribeiro, que deu à equipa de Almodôvar a Taça Nacional de Esperanças, com um total de 100 pontos. Marcelo Salvador foi o segundo, com 80, e Wilson Esperança fechou o pódio da geral absoluta, com 75.

A Sicasal / Constantinos foi a melhor equipa no somatório das duas corridas.

Pódio somatório das duas corridas

Entre os juniores, o vencedor da geral foi João Ferreira (Academia Joaquim Agostinho/UDO), com 110 pontos, mais dez do que Hugo Martins (Mato Cheirinhos/Vila Galé/Etopi) e mais 22 do que João Silva.

Em juniores venceu a formação Mato Cheirinhos / Vila Galé / Etopi.

Pódio juniores venceu a formação Mato Cheirinhos / Vila Galé / Etopi

Texto: União Velocipédica Portuguesa – Federação Portuguesa de Ciclismo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta