Roval Control Carbon e Rapide C38 as suas novas rodas

De voltas rápidas de fim de semana às qualificações das Taças do Mundo de XC, as Roval Control Carbon combinam o baixo peso a resistência encontrados no nosso aro Control SL líder da classe com os novos cubos DT Swiss 350.

Um nível incomparável de durabilidade, precisão e performance neste novo conjunto Carbon Control desejoso de abrir terreno, subidas e bermas, para uma nova era de condução.

Teres o teu bolo e comê-lo também é agora uma possibilidade com a combinação de tecnologia para vencer provas puras de XC entranhado com uma mentalidade de cavalo de trabalho.

Texto / Fotos: Specialized

Roval
Performance de Taça do Mundo para Todos

As Roval Control Carbon vão levar-te ao nível seguinte

Num conjunto com a performance comprovada sem o preço alto, as novas Roval Control Carbon vão levar-te ao nível seguinte de qualidade de condução. As novas Control Carbon trazem performance de primeira linha para as massas.

Trazido das comprovadas rodas de Taças do Mundo Control SL – Beneficiando do processo de desenvolvimento que nos levou às nossas topo de gama Control SL, as Control Carbon apresentam o mesmo desenho de talão de gancho zero e largura interna de 29mm.

Ao escolher uma combinação única de materiais compostos e uma disposição de carbono com fibras contínuas ao longo da parede lateral, maximizando a resistência, a qualidade de condução e a durabilidade, mantendo o peso a um mínimo.

Roval

A Roval continua a sua parceria com a tecnologia comprovada e fiável da DT Swiss, usado uma abordagem de sistema completo para as rodas.

Combinando o nosso premiado aro com um novo cubo 350 com um Star Rachet de 36 dentes.

As novas rodas Roval Control Carbon trazem um nível de qualidade, precisão e performance apenas antes encontrado em rodas que custavam o dobro.

Rapide C38 trazem a melhor performance

Em qualquer lado, em todo o lado, acessível a todos.

Desde longas estradas de terra a altas montanhas, as rodas Rapide C38 trazem a melhor performance e tecnologia do carbono para as massas, oferecendo uma melhoria de performance para qualquer ciclista.

Frequentemente, as vantagens de performance que a fibra de carbono oferece estão fora do alcance financeiro da maioria.

As Rapide C38 desagravam a corrida da procura do carbono de alta tecnologia; combinando os nossos aros incrivelmente leves, mas resistentes, sensivelmente aerodinâmicos e robustos com a performance fiável e acessível dos cubos DT Swiss 370 e raios J-bend.

Aerodinâmica de ponta, fiabilidade comprovada, baixo peso combinado com a durabilidade excelente – estas são as rodas de treino para os ciclistas mais rápidos do mundo e as com melhor performance por euro que vais encontrar.

A largura interna de 21mm do aro destas C38 Tubeless-Ready é estrategicamente otimizada para uso com pneus mais largos, oferecendo suporte lateral ideal e condução em qualquer condição.

Rodas versáteis excecionalmente leves e robustas que também superam aerodinamicamente a performance de muitos aros mais altos e aerodinâmicos.

As rodas de treino para ciclistas do Pro Tour e as rodas campeãs de vendas da Roval, elevam as tuas voltas a 26 de Abril.

Roval

Sobre a ROVAL

Nascida nos anos 70 em França e posteriormente adquirida pela Specialized, a Roval Components está focada em criar rodas nascidas da informada visão de ciclistas para oferecer verdadeiros benefícios de performance.

Com mais vitórias profissionais do que qualquer outra marca e ofertas que entregam benefícios de performance para os ciclistas em muitas disciplinas, é claro que a Roval leva a sério quando afirma que está numa missão para criar as melhores rodas de carbono no universo conhecido.

Parceiros

Deixe uma resposta