Sam Bennett vence etapa, João Almeida mantem lugar

João Almeida (Deceuninck-QuickStep) no inicio da quarta etapa - foto de arquivo

João Almeida (Deceuninck-QuickStep) foi hoje 24º classificado na 4ª etapa, cortando a meta com o mesmo tempo do vencedor irlandês Sam Bennett, seu colega de equipa.

Texto: Henrique Dias

Página do evento.

Sam Bennett
Sam Bennett (Deceuninck-QuickStep) vencedor da etapa

Sam Bennett vence 4ª etapa, João Almeida mantêm o 3º lugar

O irlandês Sam Bennett mostrou a sua raça, sprintando para a meta após 204 quilómetros que constituíram a 4ª etapa Volta aos Emirados Árabes Unidos, que teve a partida e chegada na ilha de Al Marjan.

David Dekker da Jumbo-Visma foi o 2º e é o novo líder dos pontos, completou o pódio Caleb Ewanda Lotto Soudal, Tadej Pogacar do UAE Emirates terminou na 20ª posição, mas continua líder da Volta aos Emirados Árabes Unidos.

Sam Bennett

No pódio da geral não ocorreram alterações após a etapa, Tadej Pogacar é lider, Adam Yates da Ineos Grenadiers mantêm-se a 43s e João Almeida a 1.03 minuto.

O ciclista português encontra-se agora em segundo lugar da juventude atrás do líder, e em terceiro nos pontos.

Ruben Guerreiro da Education First-Nippo, cortou a linha de meta em 31º, encontrando-se na 29ª posição da geral a 12.14 do líder.

Amanhã, quinta feira, realiza-se a quinta etapa

Amanhã, quinta feira, realiza-se a quinta etapa, que vai ter a partida em Fujairah e termina em Jebel Jais, serão 170 quilómetros com chegada em subida.

Uma etapa que voltará a colocar à prova a liderança de Tadej Pogacar, e de João almeida poder encurtar a diferença para o líder da Volta e disputar a vitória final.

Parceiros

Deixe uma resposta