Taça Inter-Municipal de XCO está de volta, já treinas-te?

Taça Inter-Municipal

Comecem já a colocar na vossa agenda desportiva as datas da I Taça Inter-Municipal de XCO, um evento com 5 provas.

A organização já levantou o véu de mais um fabuloso evento que vos vai fazer lutar prova após prova, onde participante e máquina vão se unir num só, onde o espetáculo da modalidade vai voltar as localidades escolhidas.

Não basta só colocar a data na agenda, comecem a treinar na dureza pois adivinha-se uns trajetos desafiantes e divertidos, claro que sempre ao nível de todos os participantes.

Não fiques oprimido e tem atenção as datas de início das inscrições das provas.

Leia também sobre o primeiro evento Inter-Municipal de Resistência, apresentação e prova a prova

Taça Inter-Municipal 3H Resistência BTT

Resistência BTT Odivelas inicia Troféu Inter-Municipal

BTT Odivelas, Resistência estreia Taça Inter-Municipal

Resistência BTT PIC Solution nos Estudios Nirvana

Sport Ponto Come 3h Resistência BTT de sucesso

Open de BTT da Amadora invade Regimento de Comandos

Texto: Rui Bastos

I Taça Inter-Municipal de XCO

Mas vamos a locais e datas.

A abertura da Taça é na localidade de Terrugem no dia 12 de setembro de 2021, uma localidade pertencente ao Concelho de Sintra, como tal adivinha-se para além de um bom circuito de prova umas boas paisagens.

10 de outubro de 2021 é dia de prova na Amadora, Concelho de Amadora.

Hum! Será que vamos ter as forças militares a puxar pelos atletas? UPS espero não ter deixado aqui nenhuma dica de onde poderá ser o percurso.

Taça Inter-Municipal

E continuamos no mês de outubro, dia 24 em Talaide, Concelho de Cascais, foi o dia escolhido para que o evento mantenha o seu ritmo de duas provas por mês.

Nem deixam o pessoal descansar no sofá.

E já recuperados participantes e máquinas vão até Barcarena, Concelho de Oeiras no dia 07 de novembro de 2021, certamente mais um trajeto desafiante espera quem por lá vá dar aos cranks.

Taça Inter-Municipal

E para encerrar a I Taça Inter-Municipal XCO o último desafio para os participantes é na localidade de Odivelas, Concelho de Odivelas a 14 de novembro.

Taça Inter-Municipal

Não é por ser a última prova que poderá ser a menos desafiante, não baixem a guarda que pode ser neste último desafio que se decidam posições no evento.

É com imenso orgulho que o projeto OPraticante.pt apresenta este projeto e que irá fazer o rescaldo prova após prova para dar a conhecer aos leitores os resultados e momentos das provas.

Agora que vos deixamos com a pulga atrás da orelha com a pouca informação que apresentámos, esperemos que fiquem atentos a página do evento ou aos breves artigos publicados em OPraticante.pt.

E que não percam esta oportunidade de participar e de se divertirem.

Parceiros

Deixe uma resposta