ARMINDO ARAÚJO, CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS É A GRANDE APOSTA.

Foto do site de Armindo Araújo
Share the post "ARMINDO ARAÚJO, CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS É A GRANDE APOSTA."
Armindo Araújo apresentou através das suas plataformas digitais, o seu projeto desportivo para a temporada 2024, que tem como principal destaque a participação no Campeonato de Portugal de Ralis, com um novo Skoda Fabia RS Rally 2 da The Racing Factory.
Sem alterações estruturais e com a mesma ambição de sempre, o piloto de Santo Tirso apresenta-se para a nova temporada determinado em lutar pelas vitórias e pela conquista do seu oitavo título absoluto no CPR.
Leia também
KRIS MEEKE GANHA TERRENO E CONFIRMA FAVORITISMO EM FAFE
Fonte: Site oficial de Armindo Araújo
“A continuidade do projeto com a The Racing Factory dá-nos todas as garantias para encararmos as oito provas do calendário com o mesmo objetivo de sempre, que é, tentar chegar à vitória.
É dessa forma que olhamos para cada rali e o nosso foco não poderia ser diferente”, começa por dizer.
Mantendo as principais parcerias de carreira, às quais se junta, este ano, um novo parceiro, o Team Armindo Araújo apresenta-se com novas cores para 2024, mas com a mesma identidade de sempre.
“É com grande satisfação que recebemos neste nosso projeto a Lubrigaz e um enorme orgulho poder contar com a continuidade dos nossos parceiros de longos anos.
Trabalhamos em conjunto para alcançarmos os nossos objetivos e, por isso, mantemos uma ligação muito próxima e solida.
Este ano temos uma cor de base bem diferente do habitual, mas quisemos desde logo marcar pela diferença e tenho a certeza que já conseguimos”, disse ainda Armindo Araújo.

O Campeonato de Portugal de Ralis, teve ontem, 23 de fevereiro, o seu inicio com a disputa do habitual Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto.