Jogo de cariz solidário com espírito natalicio

Os DARK KINGS equipa de airsoft de Valença do Minho organizou e realizou este natal mais um jogo de cariz solidário.

solidário airsoft

Jogo de cariz solidario

Desta vez o jogo foi de cariz solidário, foi para angariar brinquedos para crianças desfavorecidas da região de Viana do Castelo (Valença do Minho ) e roupa para uma família que perdeu a casa dias antes num incêndio de onde saíram só com a roupa do corpo em S. Pedro da Torre (Valença), o evento teve o nome de Dark Christmas ( Santa vs Grinch ) by Dark Kings.

O jogo teve como base o espírito solidário natalício, com 2 facções, equipa santa (pai natal ) e a equipa grinch, havia em jogo um grinch e uma santa e o objectivo era encontrar e conseguir juntar o maior numero de prendas no respectivo saco, 35 prendas no total, enquanto as duas facções lutavam entre si, as 2 respectivas personagens não poderiam ser capturadas, senão era retirado uma prenda do seu saco para a equipa adversaria.

solidário airsoft

Jogo diurno e Nocturno neste solidário

No fim ainda deu para jogar um pouco de jogo noturno, em que consistia uma equipa a defender a base e os presentes e a outra a atacar.

Concluindo o bem ganhou e o santa claus (pai natal ) conseguiu as prendas para oferecer as crianças, mas ficou o aviso e o grinch vai voltar pró ano para ver se leva as prendas e tornar esse natal triste e sombrio.

solidário airsoft

Todos foram vencedores

No final todos foram vencedores, pois todos contribuíram para uma causa muito nobre, como é por uma criança, com um sorriso na cara.

Tiveram presentes alem da equipa da casa Valença (Dark Kings) equipas do Porto (Wolf e Black Pirates) de Famalicão ( FAT ) de Braga (Templários e Ratos do Mato ) de Guimarães ( GAT ).

Não podemos esquecer que de Viana do castelo os (MATT), não compareceram para jogar, mas compareceu um membro da equipa a trazer os donativos, bem como também não podemos esquecer o apoio da Linha de Fogo, que não só mandou cheques prenda para os participantes, como ainda mandou brinquedos para ajudar a causa e claro de O Praticante que também têm ajudado à divulgação da modalidade, e do trabalho que desenvolvemos.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto / Fotos: Airsofter reporter

Parceiros

Deixe uma resposta