Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Kickboxing em grande com pequenos campeões

Realizou-se hoje o 2º Torneio Interno de Kickboxing no Multidesportivo de Alvalade que contou com a presença de atletas de mais 4 equipas Olival Gym, Curigym, Team Miguel Santos e Team Bad to the Bone.

50 jovens praticaram Kickboxing

KickboxingUma manhã que juntou cerca de 50 atletas jovens dos 9 aos 25 anos e que visou proporcionar uma ambiente de competição saudável e de franco convívio entre todos num total de 14 combates, com 2 assaltos de 2 min cada um.

Este género de torneios de kickboxing tem por objectivo proporcionar aos atletas mais novos e sem experiência de competição um ambiente o mais próximo possivel dos eventos oficiais.

Os atletas além de explanar tu aquilo que foram aprendendo ao longo da temporada também vão aumentar os seus conhecimentos pois ao combaterem com atletas desconhecidos aos quais não estão adaptados vão sendo expostos a novas situações de combate.

Podemos encarar este tipo de torneios em que os combates são sem decisão, como um tipo de treino especial, não só físico como mental, pois todos eles são submetidos ao stress normal de um combate mesmo sendo ele a “brincar“.

O Agradecimento

Por fim a organização agradeceu aos pais, publico em geral, que esteve presente no recinto, bem como pelo apoio que deu a esta iniciativa da Secção de Kickboxing do Sporting Clube de Portugal assim como aos atletas em geral e a todos os patrocinadores e media partner’s que ajudaram na promoção do evento, onde se enquadrou a nossa empresa “O Praticante“,
não esquecendo o Sporting Clube de Portugal por todo o apoio demonstrado.

Fernando Fernandes no final era um homem satisfeito com o êxito deste segundo torneio, já a pensar em próximas iniciativas para cativar não só mais praticantes para a modalidade, como para representar o Sporting Clube de Portugal.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta