O Praticante | revista nº. 41

Em tempo de crise continuar a crescer.

“Pondero ser um acto corajoso, de em plena crise, darmos uma demonstração que não nos devem menosprezar ou sub-valorizar.”
O Praticante, continua a aumentar a área de influência do seu projecto, ao longo de quase oito anos, temos vindo a crescer, a evoluir, a melhorar, esforçando-nos por divulgar e dinamizar mais e mais o desporto nacional, tentando dentro das nossas capacidades, dar resposta a todas as solicitações de que somos alvo. Foram anos de muito investimento, esforço e dedicação, mas o projecto começa a dar os seus frutos.
Para a frente é que é caminho, e tem sido nesse campo, até onde bem recentemente não chegava, que a nossa publicação começa a ser distribuída, num maior número de pontos no continente e ilhas, proporcionando o crescimento do número de visitantes ao nosso blogue. Esta foi a melhor resposta aos que nos têm menosprezado, ou tentado sub-valorizar o nosso projecto. Não pretendemos ser melhores ou piores que ninguém, pretendemos ser nós próprios. Uns falam muito e pouco fazem, aproveitam-se, defendem-se, falam, voltam a falar da crise, e claro cá está o povo para pagar os erros de gestão. Temos de compreender que não fazendo nada, só nos afundamos também, à que ser diferentes, temos que ser lutadores para a concretização dos objectivos que traçámos. Em plena crise continuar é a palavra de ordem.
Muita gente que não acreditava, e não acredita no nosso projecto, têm levado uma chapada sem mão, com toda a sua evolução, bem como das novas oportunidades, que ai vêm para melhorarmos o projecto. Sairão reforçados e valorizados todos os que desde a primeira hora nos acompanham, e todos aqueles, que ao longo destes anos têm integrado o grupo, que merecem o nosso reconhecimento, pelo empenhamento, dedicação e esforço colocados nesta causa. Alguns, nem nossos colaboradores, nem anunciantes são, mas têm-nos acompanhado ao longo destes anos e souberam valorizar a evolução do projecto e reconhecer o nosso trabalho.
Vamos manter os objectivos traçados desde o início, divulgar o desporto, não querendo ser melhores ou maiores que quem quer que seja, mas apenas diferentes e acima de tudo nós próprios na defesa dos ideais que nos têm norteado.
Desejando que a próxima edição desta publicação já levante uma ponta do véu dos novos projectos que se avizinham, me despeço.
Pratiquem desporto, liberta e alivia a tensão a que estamos sujeitos diariamente, aconselhe-se.

Directora: Amália Mendes
amalia.opraticante@gmail.com

Link: O Praticante | revista nº. 41

Parceiros

Deixe uma resposta