O Praticante | revista nº. 42

Que futuro para o desporto?

Em tempo de apertar o cinto, só para alguns, a pergunta que se impõe.
Com a entrada em funções do novo Governo, novas medidas, e para os mesmos “população”, foram impostas.
Não se viu por enquanto serem aplicadas medidas aos que ocupando cargos públicos e com chorudos ordenados, de dezenas, centenas de milhares de euros por mês, para além de outro tanto em prémios, poderiam contribuir e em muito para Portugal sair desta crise, ao ser-lhes reduzido os ordenados, bem como os bancos continua tudo sem falar deles, porquê?
Nós pelo nosso lado continuaremos como até aqui, e à beirinha do oitavo aniversário, a divulgar, promover o desporto no geral, as modalidades, que os outros com mais responsabilidade que nós, ditos amadores, e sem uma grande equipa de profissionais, mas com uma excelente equipa de amadores, que em conjunto elabora esta publicação, a cada edição mais agradável a todos os nossos leitores e empresas que em nós se divulgam.
É pois altura de trabalharmos todos em conjunto, para que os clubes possam continuar a desenvolver o desporto, a promove-lo junto da população, dinamizando a sua prática, , pois desporto dá saúde, e devemos promove-la junto da população.
A terminar para breve outros projectos de “O Praticante”, todos com o mesmo objectivo, promover / dinamizar o desporto no geral, sem excepções, foi o nosso lema, é e será o nosso lema “A divulgação do desporto”.
Contamos que nos continuem a remeter noticias para o nosso novo endereço (opraticantenoticias@gmail.com), um endereço criado para fazer mais e melhor pela divulgação do desporto.
Até à próxima edição, e votos de muitos êxitos para o desporto, para os Clubes, seus dirigentes, seus atletas, seus apoiantes, é com eles e para eles que trabalhamos.
Até à próxima.

Directora: Amália Mendes
amalia.opraticante@gmail.com

Link: O Praticante | revista nº. 42

Parceiros

Deixe uma resposta