Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

WANDERLUST 108 supera expetativas no triatlo mindful

Decorreu no domingo, em Lisboa, a 3ª edição do Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo, que passou pela capital portuguesa, uma das 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour mundial de 2019.

10º aniversário do Wanderlust 108

Nesta edição especial do 10º aniversário do Wanderlust 108 a nível mundial, o evento contou com uma novidade no alinhamento, o aquecimento antes da corrida dos 5km, em modo Dance Party, com a Isabel Silva a animar os participantes ao som da DJ alemã Alizz.

WANDERLUST 108

 

Seguiu-se depois o triatlo com uma corrida ou caminhada à beira rio, 5km que foram percorridos ao ritmo de cada um, seguidos de 1h15 de yoga, com duas aulas guiadas pelas prestigiadas professoras Vera Simões e Filipa Veiga. Por fim, o triatlo encerrou com um momento mágico de meditação guiada pela Rute Caldeira.

Rute Caldeira

De acordo com o responsável do evento, Nuno Silva Carvalho, “esta edição excedeu as nossas expetativas em termos de adesão dos participantes, bem como das marcas que cada vez inovam mais na forma como apresentam os seus produtos e serviços. Temos todas as condições para continuar a receber este evento dedicado ao bem-estar físico e mental e queremos fazê-lo cada vez melhor. Dessa forma, estamos já a pensar na edição de 2020”.

The Uncommons

Durante todo o dia, a comunidade mindful que encheu os jardins da Fundação EDP, pôde participar ainda em variadíssimas atividades, pensadas para promover corpo e mente saudável, como as aulas de yoga em pranchas de suf no espaço Surfset da Jeep, o Acroyoga, o Eleva Aerial Yoga, um dos espaços mais procurados, o Hoop Dancing, Slackline e aulas de yoga com vários professores.

WANDERLUST 108
Yoga Wanderlust

Talks&Workshops

Além das atividades, houve ainda várias talks nos espaços Speakeasy sobre Eco-Business no Feminino e O que é uma Alimentação Saudável e na Casa Venus sobre Desporto no Feminino, descobre o teu poder, com Isabel Silva, Juliana Rocha Piton e Maggy Santos, com moderação de Leonor Buzaglo, entre outras.

Isbael Silva

No Sound Garden foi possível experimentar a sensação de bem-estar físico, emocional e mental, através da vibração das ondas sonoras, com diversos workshops e talks relacionados com o Sound Healing.

Vera Simões

No espaço de showcooking, os chefs desafiaram a mudança positiva na alimentação e a melhorar o bem-estar, com Tâmara Castelo, Chakall e Anita Cunha, entre outros.

WANDERLUST 108
Filipa Veiga

Por fim, no espaço Wanderlust Kids, houve um programa variado de atividades para crianças, como yoga e meditação em família, dinamizado pelo Pequeno Buda, de Tomás Mello Breyner.

Texto: Filipa Galvão
Fotos: Organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta