Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

4 aldeias, as corridas de estrada estão de volta

A seção de atletismo do Grupo União Recreativo Desportivo MTBA, com o apoio da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, a Câmara Municipal de Sintra, com o apoio de OPraticante.pt como média, promove com a realização da 1ª edição da Corrida Aniversário M.T.B.A., o regresso das corridas de estrada às 4 aldeias.

Arneiro dos Marinheiros

Corrida Aniversário M.T.B.A.

A Corrida Aniversário M.T.B.A, uma organização da recente secção de Atletismo do MTBA, que tem como objetivo promover a prática de atletismo nas suas variadas vertentes a todos os sócios e simpatizantes do clube.

O lema da secção de Atletismo do MTBA “aliar o convívio, o contacto com a natureza, o espírito de aventura e a prática de exercício físico, pelos trilhos à beira mar“.

Bolembre

As corridas de estrada estão de volta às 4 aldeias!

Já passaram mais de 40 anos sobre as últimas corridas de estrada, nas 4 aldeias que formam a sigla M.T.B.A.

Magoito

Dia 21 de julho, irá realizar-se esta prova, um percurso circular com passagem por locais emblemáticos de cada aldeia, com início e chegada ao campo de futebol, numa distância de 10 kms, num percurso acessível a todos que os gostam de praticar corrida de estrada.

O evento percorrerá as ruas e vias públicas das 4 aldeias por esta ordem, Arneiro dos Marinheiros, Bolembre, Magoito, Tojeira.

Fernando Andrade, grande atleta e mentor dos eventos em São João das Lampas

Fernando Andrade “um Sr. do atletismo”

O padrinho da prova será o atleta Fernando Andrade, “um Sr. do atletismo” – atleta da freguesia, responsável pela organização da Meia Maratona de São João das Lampas e do Trail das Lampas, dois eventos de prestigio de atletas para atletas, criados e realizados por um grande amante e promotor da corrida.

Tojeira

No final para recuperares mais rapidamente do esforço, uma saborosa bola de Berlim, espera por ti! Atreve-te!

Página do evento.

Página da organização.

Inscrições.

Mas esta recente secção de Atletismo do MTBA, não se ficará por aqui e a 6 de outubro será a vez do Trail MTBA.

Texto: Henrique Dias
Fotos: Nuno Antunes / Paulo Sezilio

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta