Ana Sofia Cruz progessão de sucesso

No dia 6 de novembro, o complexo desportivo de Alcabideche deu lugar ao XVIII Torneio Nacional LPK, onde Ana Sofia Cruz foi uma das participantes.

XVIII Torneio Nacional LPK

Este evento foi organizado por Liga Portuguesa de Karate Do, com os apoios Institucionais da Federação Nacional Karate Portugal, Camara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia Alcabideche, AHBV Alcabideche e Hotel Cidadela.

Ana Sofia Cruz

Ana Sofia Cruz venceu a Kata Sénior

Ana Cruz, mais uma vez, ganhou a prova de kata senior em representação do Clube Desportivo de Paço de Arcos e da associação Mabuni Shitoryu Karatedo Portugal.

Esta prova foi mais um objetivo alcançado. Temos que nos guiar por pequenos objetivos para chegarmos aos grandes. Esta época, neste novo clube e associação, que agora represento, está a ser recheada. Espero continuar a dar todas estas alegrias ao meu treinador, colegas de treino, clube, associação e país”.

A competição contou com cerca de 481 atletas, 55 Técnicos de Arbitragem, 75 Treinadores, 60 Clubes, 20 Pessoas Staff e cerca de 1600 pessoas no total do evento entre assistência e participantes.

Ana Sofia Cruz, com Carlos Pereira seu treinador no Seminário técnico de karate shitoryu orientado por A. Tanzadeh, 7º Dan.
Ana Sofia Cruz, com Carlos Pereira seu treinador no Seminário técnico de karate shitoryu orientado por A. Tanzadeh, 7º Dan.

Enriquecer os seus conhecimentos

Neste mesmo fim de semana, a atleta esteve presente no Seminário técnico de karate shitoryu orientado por A. Tanzadeh, 7º Dan. Este estágio foi organizado pela associação Mabuni Shitoryu Karatedo Portugal contando com participantes estrangeiros.

Ana Sofia Cruz homenageada pela FADU

Em acréscimo, no passado dia 8 de novembro, Ana Cruz foi homenageada pela Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) pela prata obtida, na disciplina de kata equipa, no campeonato mundial universitário realizadao no passado mês de agosto em Braga.

Ana Sofia Cruz

Próximos eventos

Esta atleta prepara-se agora para participar em provas do circuito mundial, tais como o Open de Paris (27 a 29 janeiro), Open Holanda (17 a 19 Março) e Campeonato Europeu Seniores na Turquia (4 a 7 maio).

Parceiros