Ana Cruz segue e soma pódios no Karate Open Lisboa

A atleta do Clube Desportivo de Paço de Arcos ( MSK ), Ana Sofia Cruz, esteve uma vez mais, presente numa competição internacional de grande nível. Esta foi a primeira edição do Karate Open de Lisboa que decorreu no passado dia 3 de dezembro no pavilhão municipal Casal Vistoso, Lisboa.

Karate Open de Lisboa

A competição contou com cerca de 800 atletas de 10 países sendo bem organizada pelo Núcleo Karate Shotokan Lisboa em colaboração com a Federação Nacional de Karate-Portugal.

Ana Sofia Cruz

17 atletas em representação de 5 países

A atleta Ana Sofia Cruz consegue o destacável segundo lugar na prova de kata senior feminino que contou com a presença de 17 atletas em representação de 5 países.

 

Ana Sofia Cruz perde pela margem mínima

Ana Sofia Cruz ganhou o primeiro encontro frente a uma portuguesa por 5 bandeiras, o segundo contra uma atleta francesa pela mesma margem e o terceiro frente a atleta portuguesa em representação da seleção nacional por 4-1. Na final do campeonato, perdeu apenas pela margem mínima (3-2) mostrando uma exibição de um nível de destaque.

Ana Sofia Cruz

Patrícia Esparteiro vence

No pódio ficou em 1º lugar a atleta do Centro de Karate Goju-Ryu do Porto, Patrícia Esparteiro e nos terceiros as atletas Rita Morgado em representação da FNK-P e Tatiana Marquez do clube espanhol Karate Pablo Armenteros.

 

Trabalho, empenho = evolução

A presente classificação de Ana Sofia Cruz foi resultado do trabalho desenvolvido no dojo, do empenho e, por consequente, da evolução da atleta junto dos seus treinadores e preparadores que contribuem diretamente no seu desempenho competitivo.

Ana Sofia Cruz

Paris próximo objectivo para Ana Sofia Cruz 

Segue-se agora as provas do circuito mundial, tal como o Open de Paris já nos dias 27 a 29 de janeiro de 2017.

Parceiros

Deixe uma resposta