Dia do Pai, não deixe de homenagear e celebrar o dia

Dia do Pai

A tradição ainda é o que era e a Corrida do Dia do Pai vai mesmo realizar-se, este ano em formato virtual.

Texto / Fotos: Runporto

Dia do Pai

A tradição ainda é o que era

A Corrida Dia do Pai Virtual será realizada entre os dias 19 e 21 de março.

Os principais objetivos são motivar e inspirar a comunidade global de corredores, promover um estilo de vida ativo e saudável, mesmo nos momentos difíceis em que vivemos.

O conceito da Corrida Dia do Pai Virtual é que todos os participantes podem fazer os 10 km ou a Caminhada de 5 km em qualquer lugar do mundo, sempre com segurança e respeitando as restrições sanitárias de cada país.

IMPORTANTE:

Confiamos na solidariedade e honestidade de todos os participantes.

Agora, mais do que nunca, a nossa prioridade é a segurança.

Portanto, é essencial que os participantes respeitem os protocolos estabelecidos pelas Autoridades de Saúde dos seus respetivos locais de residência.

O kit de participante é igual para ambas as distâncias!

O valor da inscrição é único, e inclui a t-shirt técnica, o boné de corrida, a medalha oficial, o envio do kit personalizado (moradas nacionais), o dorsal digital e o diploma digital.

Não deixe de homenagear e celebrar o Dia do Pai!

Os eventos virtuais não têm a mesmas características dos tradicionais, nem nunca substituirão a experiência real da corrida, em que a concentração dos atletas e a partilha da experiência são um dos principais focos.

No entanto, na impossibilidade da realização no formato habitual, a Corrida Dia do Pai Virtual pretende estimular a prática de exercício físico junto da comunidade de corredores, para que continuam a existir estímulos para a manutenção de um estilo de vida mais saudável, sempre em segurança e respeitando as normas e restrições das autoridades de saúde locais.

Mais informações e inscrições em runporto.com.

Parceiros

Deixe uma resposta